Uma vez mais, o Teatro S. Carlos, com alguns apoios mecenáticos, promove em finais de Junho, e até final de Julho, uma série de Concertos ao ar livre, gratuitos, de que se dá parte do programa, em imagem. Denominado Festival ao Largo, estas iniciativas têm congregado numerosa assistência, nas noites de Verão lisboetas. São justificamente de saudar estes acontecimentos culturais, e quem os faz acontecer.
Boa noite!
Há 6 horas
Adoraria ir, mas duvido que consiga ir a PT tão cedo. Ainda por cima gratuito. I wish. Nestas paragens, nem as bibliotecas públicas são gratuitas.
ResponderEliminarCalvinistas, calvinistas!..:-))
ResponderEliminarDiz bem. :-)) Ando há anos a tentar arrranjar coragem para escrever sobre os impostos, os custos com a saúde, o verdadeiro custo de vida. No início, foi um choque brutal. Pode ser que seja este ano, que escreva sobre o assunto. Já tenho vários dossiers organizados (entretanto, muita coisa se alterou também).
ResponderEliminarEm 1997, quando eu visitei umas bibliotecas na Holanda, ainda eram gratuitas. Estavam a discutir na época a hipótese de passarem a cobrar a fim e poderem pagar aos autores. Tantos livros lidos... tantos florins.
ResponderEliminarMas esqueci-me de dizer que não é natural que consiga ver algum destes espectáculos, a não ser que me dispusesse a ficar de pé...
ResponderEliminarQuanto aos concertos,estamos a estudar uma estratégia, a ver se conseguimos ficar sentados...
ResponderEliminar