Mostrar mensagens com a etiqueta Duarte Pio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Duarte Pio. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de novembro de 2011

Fotogenias...


Há pessoas que, em definitivo, nunca serão fotogénicas. Eu também não sou. E, com a velhice, a situação piora muito. Há que acentuar os cuidados e evitar os "alumbramentos" assustados, ou senis, das nossas expressões fotográficas. Muitas vezes, não há pose estudada e preparada que nos valha...
Consola-me estar em boa companhia, felizmente. O nosso Pretendente Duarte, nas fotografias, tem sempre um ar desasado, infeliz e deprimente. E Isabel II, pelo menos por esta amostra de Die Zeit, também não se ajuda muito a si própria, nem minimamente.
Cuidem-se!