De vez em quando traz-nos cá uns mimos musicais! Este Leonard Cohen é um portento! E daqui fui direitinha para o Youtube para ouvir o "Joan of Arc". É bem mais fácil do que ir procurar o velhinho single (ouvido mil e uma vezes) e pô-lo a tocar, mas não me satisfez plenamente a versão que encontrei... Thanks
E o curioso, Maria,é que eu, aos 30 anos, achava o Cohen com pouco ritmo e excessivamente lento. Era no tempo em que preferia o "rebolado" da Tina Turner... Depois, gradualmente fui começando a gostar, mais e mais. Ainda bem que acertei!..:-) Uma boa noite, para si.
Love, love this song! :-) A voz, os violinos, tudo. Dá vontade de dançar. Muito obrigada. É verdade, hoje está um sol bom, quentinho, uma maravilha. Estamos todos com um sorriso de orelha a orelha. :-)
De vez em quando traz-nos cá uns mimos musicais!
ResponderEliminarEste Leonard Cohen é um portento!
E daqui fui direitinha para o Youtube para ouvir o "Joan of Arc". É bem mais fácil do que ir procurar o velhinho single (ouvido mil e uma vezes) e pô-lo a tocar, mas não me satisfez plenamente a versão que encontrei...
Thanks
E o curioso, Maria,é que eu, aos 30 anos, achava o Cohen com pouco ritmo e excessivamente lento. Era no tempo em que preferia o "rebolado" da Tina Turner... Depois, gradualmente fui começando a gostar, mais e mais.
ResponderEliminarAinda bem que acertei!..:-)
Uma boa noite, para si.
Desde que o ouvi, pela primeira vez, nas Songs of love and hate - há tantos anos... - que é um dos meus preferidos. E esta canção, maravilhosa.
ResponderEliminarInteiramente de acordo, MR.
ResponderEliminarBom dia!
Love, love this song! :-) A voz, os violinos, tudo. Dá vontade de dançar. Muito obrigada.
ResponderEliminarÉ verdade, hoje está um sol bom, quentinho, uma maravilha. Estamos todos com um sorriso de orelha a orelha. :-)
É sempre um gosto, acertar...
ResponderEliminarPor cá já esteve melhor, e começou a nublar. Vamos a ver no dá...