segunda-feira, 3 de junho de 2013

Leonard Cohen


6 comentários:

  1. De vez em quando traz-nos cá uns mimos musicais!
    Este Leonard Cohen é um portento!
    E daqui fui direitinha para o Youtube para ouvir o "Joan of Arc". É bem mais fácil do que ir procurar o velhinho single (ouvido mil e uma vezes) e pô-lo a tocar, mas não me satisfez plenamente a versão que encontrei...
    Thanks

    ResponderEliminar
  2. E o curioso, Maria,é que eu, aos 30 anos, achava o Cohen com pouco ritmo e excessivamente lento. Era no tempo em que preferia o "rebolado" da Tina Turner... Depois, gradualmente fui começando a gostar, mais e mais.
    Ainda bem que acertei!..:-)
    Uma boa noite, para si.

    ResponderEliminar
  3. Desde que o ouvi, pela primeira vez, nas Songs of love and hate - há tantos anos... - que é um dos meus preferidos. E esta canção, maravilhosa.

    ResponderEliminar
  4. Inteiramente de acordo, MR.
    Bom dia!

    ResponderEliminar
  5. Love, love this song! :-) A voz, os violinos, tudo. Dá vontade de dançar. Muito obrigada.
    É verdade, hoje está um sol bom, quentinho, uma maravilha. Estamos todos com um sorriso de orelha a orelha. :-)

    ResponderEliminar
  6. É sempre um gosto, acertar...
    Por cá já esteve melhor, e começou a nublar. Vamos a ver no dá...

    ResponderEliminar