sexta-feira, 14 de junho de 2013

Próximo leilão de livros


Mais um leilão de livros, promovido por José Vicente, no Palácio da Independência, a realizar nos dias 24, 25 e 26 de Junho. Destaque especial para um exemplar único, porque impresso em pergaminho, da edição primeira de "Os Simples", de Guerra Junqueiro.
Tempo para lembrar que José Vicente, da Livraria Olisipo, bem como Luís Gomes, proprietário da Livraria Artes e Letras, ambas do Largo Trindade Coelho (Lisboa), encerrarão as portas dos seus estabelecimentos, em meados do próximo mês de Agosto, definitivamente. Devido às disposições da iníqua lei das Rendas promovida e promulgada pela jovial e ligeira Ministra Cristas.

2 comentários:

  1. Tenho sempre pena quando fecham boas livrarias, sobretudo das mais antigas. A legislação devia salvaguardar estes casos específicos, de interesse cultural.

    ResponderEliminar
  2. Cara Sandra, a insensibilidade e incultura campesina (e que me perdoem os agricultores!), deste governo de insensatos, é de bradar ao céus. E, nos seus dislates irrealistas e práticos, pelos resultados,no mínimo, repugnante...

    ResponderEliminar