Curiosa esta afirmação, porque o marido dela, que era arqueólogo, teve outro relacionamento, nos últimos anos da vida dela, pessoa com a qual viria a casar depois da escritora morrer (li algures, não me lembro onde). Mas que a frase está bem esgalhada, está. :-) Bom dia!
Max Mallowan era arqueólogo e bastante mais novo do que Agatha Christie, o que para a época... Ela tem um livro sobre uma viagem em que acompanhou o marido à Síria; está traduzido em português, mas não me lembro do título. Se fossem vivos imagino a tristeza que sentiriam com o que se passa no Médio Oriente.
:-)
ResponderEliminarCuriosa esta afirmação, porque o marido dela, que era arqueólogo, teve outro relacionamento, nos últimos anos da vida dela, pessoa com a qual viria a casar depois da escritora morrer (li algures, não me lembro onde). Mas que a frase está bem esgalhada, está. :-)
ResponderEliminarBom dia!
Nunca fiando...:-)
EliminarCreio que também conhecia a história que refere...
Bom dia!
Ah!Ah!Ah!
ResponderEliminarBem visto!
Boa tarde:)
Os historiadores, que não de História Moderna, talvez possam entrar na mesma categoria..:-)
EliminarBoa noite!
Max Mallowan era arqueólogo e bastante mais novo do que Agatha Christie, o que para a época...
ResponderEliminarEla tem um livro sobre uma viagem em que acompanhou o marido à Síria; está traduzido em português, mas não me lembro do título.
Se fossem vivos imagino a tristeza que sentiriam com o que se passa no Médio Oriente.
E há também uma página em branco na biografia de A. C. em que ela desaparece, durante uma semana, sem deixar nenhuma indicação...
Eliminar