domingo, 11 de agosto de 2013

Harpa Céltica (Irlanda) : "Carolan's Dream"


8 comentários:

  1. Li o post de HMJ ao som desta música. :)
    Bom domingo para ambos.

    ResponderEliminar
  2. E foi por sugestão dela, que esta música aqui apareceu...
    Obrigados. Igualmente!

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Tenho estado a gostar muito dos relatos de férias de HMJ e, realmente, esta harpa vai lindamente com a última história.
    Continuação de Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  4. Agradecemos..:-)
    Boa noite de domingo!

    ResponderEliminar
  5. Tem piada que também li o relato das férias ao som desta música. Para fazer "render" o tempo.
    A música é bonita.
    Boa noite!

    ResponderEliminar
  6. Gosto destes sons da música céltica! Fui fã do grupo "Pogues" de quem não tenho ouvido falar ultimamente, mas de quem guardo muitos temas de sons fortes com estas raízes. O tema "Dirty old town" serviu-me por vezes de motivação para as aulas sobre a Revolução Industrial...;)

    ResponderEliminar
  7. Vou me pôr em campo, porque não conheço o grupo "Pogues"..:-)

    ResponderEliminar