sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Assim vai o mundo


Não sei se ainda existem e são distribuídas listas telefónicas aos assinantes. Muito menos, as famosas e úteis Páginas Amarelas. Mas tudo me leva a crer que a Net e o Google, no presente, suprem essa falta, ou são convocados para as substituir. Por preguiça, ignorância, acefalia ou burrice natural. Senão vejamos estas search words que um naïf cibernauta indolente dirigiu, esperançosamente, ao motor de busca:
"cones de gelado rosália" (?).
Depois, ainda há os disléxicos, os pobres de espírito ("que hão-de alcançar o reino dos céus") prolixos, aqueles que não sabem bem o que procuram, os vagos. Mais dois exemplos de search words exemplares:
-"imagens chalupa ana elizabeth são açores ponta boleia sexta".
-"bejamin megalômana psd esposende berta".
Chega?!

3 comentários:

  1. Ah!Ah!Ah!

    (Ainda distribuem a lista, mas já é muito mais pequena, no formato e na quantidade de páginas. Eu recebo-a porque tenho telefone fixo.)

    Boa tarde!

    ResponderEliminar
  2. fiquei na dúvida e fui confirmar, e afinal a lista que ali tenho já é de 2010/2011.
    Estou desactualizada!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Isabel!
    Como vê, o desnorte continua..:-))
    Quanto às listas telefónicas, e também ainda temos telefone fixo, há mais de 3 anos que já não as recebemos.

    ResponderEliminar