Caro Senhor Não sei se já reparou que existem duas pessoas distintas a publicar com a sigla APS? Isto faz um pouco de confusão. Estava no blogue de Restos de Colecção e reparei numa sigla APS nos comentários a desejar Boas Festa. Já uso este pseudónimo desde 1957, como charadista e nos meus desenhos, na Google desde Dezembro de 2007. Tenho um blogue sobre Ruas de Lisboa com Alguma História. Não existe nenhum interesse em nos estarem a confundir. Agradeço que me diga alguma coisa. Despeço-me com simpatia APS
Caro Senhor: acabei de visitar o seu Blogue. Compreendo que seja uma incomodidade, para os dois, usarmos a mesma sigla. As três maiúsculas (APS) correspondem, por defeito, aos meus nomes de baptismo - e, por isso, as escolhi. Penso, no entanto, que quem nos frequenta (Blogues), nos distingue. Quer pelo grafismo, quer pelos temas que abordámos. Não sou especialista em olissipografia, por exemplo, embora goste muito de História. Mas os meus temas são, habitualmente, outros e diferentes, como poderá ver e comprovar. Neste caso, parece-me um acidente irresolúvel. Com os meus melhores cumprimentos, APS
Caro Senhor
ResponderEliminarNão sei se já reparou que existem duas pessoas distintas a publicar com a sigla APS? Isto faz um pouco de confusão.
Estava no blogue de Restos de Colecção e reparei numa sigla APS nos comentários a desejar Boas Festa. Já uso este pseudónimo desde 1957, como charadista e nos meus desenhos, na Google desde Dezembro de 2007. Tenho um blogue sobre Ruas de Lisboa com Alguma História. Não existe nenhum interesse em nos estarem a confundir.
Agradeço que me diga alguma coisa.
Despeço-me com simpatia
APS
Caro Senhor:
Eliminaracabei de visitar o seu Blogue. Compreendo que seja uma incomodidade, para os dois, usarmos a mesma sigla. As três maiúsculas (APS) correspondem, por defeito, aos meus nomes de baptismo - e, por isso, as escolhi.
Penso, no entanto, que quem nos frequenta (Blogues), nos distingue. Quer pelo grafismo, quer pelos temas que abordámos. Não sou especialista em olissipografia, por exemplo, embora goste muito de História. Mas os meus temas são, habitualmente, outros e diferentes, como poderá ver e comprovar.
Neste caso, parece-me um acidente irresolúvel.
Com os meus melhores cumprimentos,
APS