quinta-feira, 23 de maio de 2013

Apontamentos 11: Uma Toalha à Bordalo


Recentemente, uma infeliz ocorrência de saúde, ou falta dela, ensinou-me, de novo, o valor da amizade que agradeço sensibilizada.
Um amigo trouxe-me uma mezinha, "creme de baba de caracol". Apesar de não gostar de caracóis, nem de caracoletas, rendi-me aos encantos da dita baba. 


Mensagens de cuidado, atenção e amizade eram diárias, fruto de uma dedicação extrema dos amigos. 
Por último, recebi de um familiar o que se pode chamar um "presente de consolação". Uma toalhinha de mesa, com caracóis e outros bichos, assim como legumes, que me fizeram lembrar a louça de Bordalo. 


Com agradecimento a todos, deixo um aviso aos leitores: não aceitem trocas de medicamentos "pelo princípio activo", sobretudo genéricos da marca ACTAVIS, porque me causaram provações várias que não recomendo.

Post de HMJ

5 comentários:

  1. Lá diz o ditado "Há males que vêm por bens" . Esteve doente (pelo que percebi...), mas recebeu todos esses mimos e confirmou quem são os amigos!

    Boas melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Para Isabel,
    agradeço a sua manifestação amigável. Bem haja.

    ResponderEliminar
  3. Giríssima. Uma alegria para a mesa. :)

    ResponderEliminar
  4. Para MR:
    È, sem dúvida. Para partilhar com os amigos !

    ResponderEliminar