domingo, 4 de novembro de 2012

J. S. Bach / David Fray


12 comentários:

  1. Delícia!
    Tenho alguma dificuldade encontrar videos de David Fray em que este não comente algo...é um acordar inopinado.
    AL

    ResponderEliminar
  2. ...menti. Acabei encontrar.

    ResponderEliminar
  3. É verdade. Como lhe referi na altura (que iria acompanhar), aqui vem, pela primeira vez David Fray, que AL teve a gentileza de me dar a conhecer. Parece-me um pianista muito talentoso e contagiante de vida. Obrigado, também, por isso.

    ResponderEliminar
  4. Se eu for agradecer tudo o que o APS me tem dado a conhecer...seria responsável por um bug informático :) Obrigado idem!!

    ResponderEliminar
  5. Óptimo que tenha gostado, Isabel.

    ResponderEliminar
  6. A partilha do que gostamos é quase sempre uma necessidade e recompensa em si mesmo,pelo menos para mim, AL.

    ResponderEliminar
  7. Para mim este pianista foi uma revelação.

    ResponderEliminar
  8. É realmente um pianista muito talentoso.

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito deste rapazinho que me lembra o Glenn Gould.

    ResponderEliminar
  10. É verdade. Mas não tem manias...

    ResponderEliminar