sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Discos pedidos

Tem faltado música ao Arpose, ultimamente. O bicho-computador ambulante e emprestado, que tem andado comigo, näo me consegue dar música, nem sequer ouvi-la do Youtube. Mas, hoje, com os 3 graus matinais de Koblenz, a nevar já na Turíngia, e antes da última "transumancia" para Colónia, daqui a pouco, eu optaria, em contraste, por colocar:
- René Aubry - Scirocco (2 minutos e 24 segundos); ou
- Astor Piazzolla Oblivion (3 minutos e 52 segundos).
Que seria, prometidamente, o último poste teutónico que eu poria, na Alemanha. Os meus Amigos e Seguidores podem experimentar, entretanto, se assim desejarem. Bom fim-de-semana!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. E mate as minhas saudades de Colónia, cidade onde eu fui feliz.
    Até ... E boa viagem.

    ResponderEliminar
  3. E mate as minhas saudades de Colónia, cidade onde eu fui feliz.
    Até ... E boa viagem.

    ResponderEliminar
  4. Votos de umas boas braçadas, AL!..:-)

    ResponderEliminar
  5. Pois matei, JAD, e darei conta. Abraço.

    ResponderEliminar