sábado, 29 de outubro de 2011

Cromos 22 : Alice no País das Maravilhas




Está muito incompleta esta colecção de "Alice no País das Maravilhas". Dos 47 cromos da caderneta, apenas 17 lugares estão preenchidos. As imagens das estampas, inspiradas no filme homónimo de Walt Disney, vinham dentro das embalagens de algumas pastas de chocolate da marca "Regina", conforme se pode ver na contracapa da caderneta, reproduzida na 2ª imagem do poste. A colecção deverá datar dos anos 60 do século passado.

4 comentários:

  1. Não me lembro desta colecção, mas lembro-me bem destes chocolates, principalmente do Nougat, o meu preferido.
    Reapareceram alguns chocolates Regina, que (parece-me) foi comprada pela Imperial, mas não este Nougat. :(

    ResponderEliminar
  2. Eu era fã do "Comacompão", mas raramente utilizava o acompanhamento..:-)

    ResponderEliminar
  3. Idem. :-)
    Eu até achava isso uma estranha mistura. Hoje em dia certos miúdos começam logo ao pequeno-almoço a comer sucedâneos de pão com chocolate. Brrrr...

    ResponderEliminar
  4. Daí e de outras viandas termos 15% da população obesa. E nas criança e adolescentes a percentagem deve ser superior.

    ResponderEliminar