Coincidência curiosa... Hoje de manhã, para celebrar o 69º aniversário de Françoise Hardy, coloquei este pequeno vídeo na minha página do facebook: http://youtu.be/WgcSgZGxROs Anda Peter Sellers no ar?
Penso que há, muitas vezes, simultaneidade(s) no ar. Seja a intenção autenticamente percebida (da original), ou a mensagem (outra) transmitida. Por vezes, a deficiência poderá ser nossa.
Há uma diagonal nesta resposta (re-comentário), meu caro Artur Costa, por onde pretendi, também, responder ao comentário de DIM. Nem tudo o que escrevo é entendido, na plenitude, até pelos meus mais próximos; e o que, às vezes,digo ironicamente é lido e entendido, na sua forma mais literal...Claro que a "deficiência" é minha. Em tempo, não consegui abrir, no Youtube, o seu código (WgcSgZ...): disseram-no indisponível. Até por aqui o significado e equivalências, nem sempre são universais...Há "deficiências" insanáveis.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCoincidência curiosa... Hoje de manhã, para celebrar o 69º aniversário de Françoise Hardy, coloquei este pequeno vídeo na minha página do facebook:
ResponderEliminarhttp://youtu.be/WgcSgZGxROs
Anda Peter Sellers no ar?
Penso que há, muitas vezes, simultaneidade(s) no ar. Seja a intenção autenticamente percebida (da original), ou a mensagem (outra) transmitida. Por vezes, a deficiência poderá ser nossa.
ResponderEliminarGosto imenso destes filmes.
ResponderEliminarNeste caso estamos a falar de filmes diferentes, com intenção diferente. O que é "deficiência"?
ResponderEliminarHá uma diagonal nesta resposta (re-comentário), meu caro Artur Costa, por onde pretendi, também, responder ao comentário de DIM. Nem tudo o que escrevo é entendido, na plenitude, até pelos meus mais próximos; e o que, às vezes,digo ironicamente é lido e entendido, na sua forma mais literal...Claro que a "deficiência" é minha.
ResponderEliminarEm tempo, não consegui abrir, no Youtube, o seu código (WgcSgZ...): disseram-no indisponível. Até por aqui o significado e equivalências, nem sempre são universais...Há "deficiências" insanáveis.
Sou um fã indefectível de Peter Sellers, Margarida.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPrecisaria de legendas, mas assim de repente aquilo que vi e "apercebi" fez-me rir até agora!
ResponderEliminarAchei engraçadíssimo!
É certo que as legendas ajudavam, Isabel, mas há cenas quase miméticas e hilariantes, no entendimento.
ResponderEliminar