A leitura, no jornal Público de hoje, de uma crónica de J. Vítor Malheiros, intitulada Pouco pão e muito circo, morte e bocejo, que recomendo, levou-me a uma série de associações desencontradas. Assim:
- dizia o jornal Expresso: "Homens de dinheiro e gente da fama nos camarotes da mulher mais rica de África que, por incrível coincidência, também é filha do Presidente de Angola." Parece que eram 600 convidados, os que foram com ela, no avião, para ver o Mundial, no Brasil...
- "... no DN...num processo de despedimento colectivo que afastará dos quadros da Controlinveste mais 158 pessoas", escreve no jornal Público, hoje, um sujeito que não costuma fazer a barba todos os dias.
- o humorista inglês John Oliver diz o que diz, no vídeo acima.
Francamente, que maneira indelicada de se referir ao J. Vítor Malheiros... "um sujeito que não costuma fazer a barba todos os dias"? :-D
ResponderEliminarO Vítor é o das ímpares e escanhoa-se bem, anda arranjadinho, embora (suponho) esgargalado. O das páginas pares, que é bochechudo, engravata-se, creio, mas vê mal e deve acordar tarde, para as lavagens e fazer a barba..:-)
EliminarAPS refere-se a João Miguel Tavares. :)
ResponderEliminarSó hoje li este post.
Quanto ao avião com 600 convidados, daquela família nada me espanta.Que por acaso é acionista do
grupo proprietário do JN, DN e TSF.
ResponderEliminar..:-)
EliminarA MR, sempre muito bem-vinda, vem sempre a tempo.