Lá regressou a sanguessuga sulista ao Arpose e, por cá, andou a vasculhar 16 minutos e 24 segundos. Desta vez, à procura de muletas, para o seu blogue, sobre (search words da criatura): "eça de queiroz, gastronomia e a literatura". Deleitou-se e demorou-se nas "Mercearias Finas 37: gastronomia queiroziana" (de 13/9/11) e no "Recomendado: trinta e três - sobre Gastronomia" (de 1/11/12) a propósito de um livro de Albino Forjaz Sampaio.
O rapaz deve ter uma biblioteca muito pobre, pouca imaginação e fome, e, ainda por cima, é preguiçoso de espírito. Além disso, é um oportunista contumaz. Com as leituras que fez, aqui no Arpose - como foi antes do almoço - deve ter ficado com um apetite dos diabos... E motivos suficientes para fazer mais um poste longuíssimo e barroco. Por que será que este argueiro não se me desampara da loja, ou do olho, para sempre?! Que mal fiz eu, ao deus das moscas??? Irra!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarTive de moderar o meu próprio comentário :), mas pode ser que com esta desanda pública o meliante se abstenha de mais rapinagem...
ResponderEliminarDeus o oiça, LB!
ResponderEliminar