terça-feira, 15 de novembro de 2011

Duas pérolas


Isto das search words dos cibernautas, que vem dar ao Arpose, ainda é um lenitivo salutar para estes dias cinzentos. E só não dá para rebolar às gargalhadas, por mera caridade cristã e porque os tempos são de solidariedade laica e tolerância cívica.
Ora vejam que uma boa alma simples, embora um tanto ou quanto disléxica, hoje, escreveu ao Google (como ao Pai Natal escreve uma criança), ou (pese o rigor) a uma dessas espúrias e párias agências parasitas (no caso vertente, a bing Web - o nome diz tudo!), que concentram e distribuem informação dos blogues, o seguinte: "club penguin codico de cabeça de abobora apgada" (mas isto fará sentido para alguém?).
Pois, pressuroso, o cegueta do motor de busca, um tanto ou quanto analfabeto e laxista, apressou-se a satisfazer a dúvida. E empurrou o cibernauta para um poste do Arpose, de 13/6/2011, intitulado: "Uma história de sucesso: o arrumador da minha rua".
Compreendem?, eu não! Como este mundo anda desarrumado, deus dos céus!...

2 comentários:

  1. a partir de agora, sempre que alguém pesquisar, mesmo no google por: "club penguin codico de cabeça de abobora apgada" virá parar directamente a este post!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, ms! Pode ser qua algumas almas se salvem do inferno..:))

    ResponderEliminar