segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cidade Capital de Cultura 2012 / Fastos vimaranenses XV : post-scriptum 1



A revista Visão (passe a publicidade), de 29/12/2011, traz consigo no suplemento Vidas & Viagens, um programa detalhado (que recomendo) sobre os acontecimentos culturais mais relevantes, e respectivas datas, que vão ocorrer a partir de 21 de Janeiro de 2012, em Guimarães. Bem como informam sobre os locais a visitar, onde comer, comprar e dormir. Um mapa essencial da cidade acompanha as cerca de 50 páginas informativas.
O programa oficial editado pela autarquia, ao que me disseram, esgotou-se rapidamente, mas vai ser reeditado, em breve. Tenho pessoas amigas, em campo, para me conseguirem um exemplar. Dele darei notícia, se for mais completo, e oportuno fazê-lo. O dinamismo em Guimarães é grande, referiram-me. Mas eu não esperava outra coisa dos vimaranenses. E, também me dizem, que a cidade está mais bonita.

3 comentários:

  1. Então a revista da Visão vale a pena?
    O National Geographic traz um calendário para 2012 sobre Guimarães, no qual informa, ao longo dos meses, algumas das actividades programadas.
    O programa oficial, há duas semanas, não se conseguia consultar no site, o que é bastante estranho.

    ResponderEliminar
  2. Do meu ponto de vista, sim, MR. E a Cidade está a trabalhar bem...
    O site, realmente é estranho estar inconsultável. Mas, em eu tendo o programa que me prometeram, cedo-lhe este da "Visão". Espero que não me faltem...

    ResponderEliminar
  3. Assim como assim, se presta, vou arranjar o dia Visão. Obrigada, na mesma. Estou a programar uma ida à Capital Europeia da Cultura. :)

    ResponderEliminar