domingo, 19 de setembro de 2010

Rachmaninov : Concerto nº 2 (início)

3 comentários:

  1. Gosto bastante deste Rachmaninov e do pianista nem se fala. É, talvez, o meu preferido.
    Tenho os concertos deste compositor tocados por ele.
    Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Tenho dificuldade em chegar a muito do Rachmaninov, mas há algumas coisas de que gosto muito. Quanto ao pianista, também o admiro. Está nos primeiros dez. Brendel, o primeiro. Bolet para Liszt. O Soloman tem interpretações de Beethoven, admiráveis.Mas a Lisitsa que a MR me deu a conhecer, também é muito boa. A MªJoão Pires,sobretudo para Chopin, porque os dedos curtos não lhe dão para o Liszt.... Deixo 3 lugares em aberto, porque me devo ter esquecido de alguns...

    ResponderEliminar
  3. Como eu gosto muito de Schubert e adoro a maneira como ele o toca...
    Também gosto do Glenn Gould a tocar as Variações Goldberg. Acelera que é um disparate, mas eu adoro.

    ResponderEliminar