:-) Parecem-me diferente os processos de Assange e do Pinto: o primeiro publicou os documentos que lhe forneceram; o Pinto violou computadores para arranjar documentação, o que me parece inaceitável, por mais grave que seja o que encontrou. Se achava que a documentação continha matéria passível de crimes, devia tê-la entregado à PGR para esta investigar. Boa semana!
É correcta a destrinça que a MR faz entre os 2 casos. As acções do Pinto são, realmente, no mínimo ambíguas. Não excluindo, no entanto, que o caso dele tenha drásticas medidas não observadas noutros casos... o que faz suspeitar que está eivado de motivações políticas, acrescidas. Bom dia.
Humor com ironia, que pode servir de inspiração para os nacionais.
ResponderEliminarBoa semana.
Também temos por cá um "pintaínho" devolvido da Hungria...
EliminarObrigado, e igualmente.
:)
ResponderEliminar:-)
ResponderEliminarParecem-me diferente os processos de Assange e do Pinto: o primeiro publicou os documentos que lhe forneceram; o Pinto violou computadores para arranjar documentação, o que me parece inaceitável, por mais grave que seja o que encontrou. Se achava que a documentação continha matéria passível de crimes, devia tê-la entregado à PGR para esta investigar.
Boa semana!
É correcta a destrinça que a MR faz entre os 2 casos. As acções do Pinto são, realmente, no mínimo ambíguas. Não excluindo, no entanto, que o caso dele tenha drásticas medidas não observadas noutros casos... o que faz suspeitar que está eivado de motivações políticas, acrescidas.
EliminarBom dia.