sexta-feira, 27 de março de 2020

Uma boa surpresa : Sofia Avramidou (1988)

9 comentários:

  1. Bela voz, mas gosto ainda mais do músico.
    Bom dia

    ResponderEliminar
  2. Este fado é tão bonito. Obrigada. Também gosto de ouvi-lo nas vozes de António Zambujo e Roberta Sá. Essa menina faz-me lembrar alguém num tempo que foi: são as botas, o decote, o cabelo, a maquilhagem. Com as devidas diferenças é claro.

    ResponderEliminar
  3. ΔΕΝ ΞΕΡΩ ΠΙΑ se o fado deveria ser grego ou português...
    coisamailinda :-)

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha!
    Eu acho que são mais as coisas que nos unem do que as que nos separam. É uma teoria minha (talvez pateta) depois de uma viagem que fiz há muitos anos e também de muitas leituras.
    Adoro aquela terra e aquela gente: senti-me em casa.

    Boa tarde.
    🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo que tenha gostado.
      Da Grécia, retenho sobretudo, como voz, a de Maria Farantouri.
      Uma boa noite.

      Eliminar