Sem muitas palavras. Mas com atenção redobrada e sem imposturas tolas (Cesário dixit) ou conselhos parvos. Nem contagens sistemáticas como se isto fosse um campeonato de mentecaptos autistas...
A imagem fica perfeita na companhia da poesia de Cesário Verde. Quanto às estatísticas, confesso que pensava que me tinha livrado delas com a paragem do futebol no pequeno écran, mas afinal surgiu outra modalidade mais mórbida e que mais uma vez é perfeita para ser manipulada e assustar os menos informados, tudo a bem das audiências. Desejo-lhe uma boa semana.
Obrigado pelas suas palavras. Quando se impunha alguma contenção racional e algum rigor científico, na gestão desta situação dramática, grande parte do jornalismo, num fartar vilanagem frenético, aproveita a "telenovela", despudoradamente. Retribuo, cordialmente.
Uma beleza os tons da fotografia. A garça branca a contrastar.
ResponderEliminarInstantâneo feliz. Bom dia.
Muito obrigado, por quem o tirou..:-)
EliminarBoa tarde.
Que imagem tão bonita.
ResponderEliminarA imagem fica perfeita na companhia da poesia de Cesário Verde.
ResponderEliminarQuanto às estatísticas, confesso que pensava que me tinha livrado delas com a paragem do futebol no pequeno écran, mas afinal surgiu outra modalidade mais mórbida e que mais uma vez é perfeita para ser manipulada e assustar os menos informados, tudo a bem das audiências.
Desejo-lhe uma boa semana.
Obrigado pelas suas palavras.
EliminarQuando se impunha alguma contenção racional e algum rigor científico, na gestão desta situação dramática, grande parte do jornalismo, num fartar vilanagem frenético, aproveita a "telenovela", despudoradamente.
Retribuo, cordialmente.