Esta época é para mim um inferno. Intimamente está associada há 52 anos, à perda do meu querido pai, que foi enterrado na véspera do dia em que muita gente comemora, nem sei bem o quê. Está sempre uma angústia no mais intimo de mim,pela perda de alguém de quem muito gostava. Mas apenas lhe venho desejar, com a maior estima, um novo ano feliz e com saúde, na companhia de família e amigos. Tentei não expor o meu comentário num poste recente, motivo porque escolhi este, mais antigo. O Arpose é a minha boa e inteligente companhia, acredite!. Um bom dia para si.
Ainda ontem, falando com uma minha querida Prima, que, no fundo, em afectos, é a Irmã que eu não tive, lhe dizia que o Natal era uma época perversa - reunimos em Família, com alegria, mas recordamos os que faltam definitivamente, com tristeza... Ela perdera um Filho, inexplicavelmente. Não se cumprindo assim o princípio de felicidade do sábio chinês que a definia assim: Primeiro morrer o Avô, depois o Pai, e só depois o Filho. Fico muito grato pelas suas palavras. E, com a maior estima, retribuo os seus votos.
Ficou ainda mais bonita esta música de Elgar,
ResponderEliminarnesta manhã de nevoeiro. Bom dia.
Foi para a compensar da anterior música triste de Benda..:-)
EliminarBom dia.
Que bela forma de me preparar para a hora de almoço. Obrigada
ResponderEliminarBom dia
Ainda bem. E fico bem contente com isso..:-)
EliminarBoa tarde.
Esta época é para mim um inferno. Intimamente está associada há 52 anos,
ResponderEliminarà perda do meu querido pai, que foi enterrado na véspera do dia em que
muita gente comemora, nem sei bem o quê. Está sempre uma angústia no mais
intimo de mim,pela perda de alguém de quem muito gostava.
Mas apenas lhe venho desejar, com a maior estima, um novo ano feliz e com
saúde, na companhia de família e amigos.
Tentei não expor o meu comentário num poste recente, motivo porque
escolhi este, mais antigo. O Arpose é a minha boa e inteligente companhia,
acredite!. Um bom dia para si.
Ainda ontem, falando com uma minha querida Prima, que, no fundo, em afectos, é a Irmã que eu não tive, lhe dizia que o Natal era uma época perversa - reunimos em Família, com alegria, mas recordamos os que faltam definitivamente, com tristeza... Ela perdera um Filho, inexplicavelmente. Não se cumprindo assim o princípio de felicidade do sábio chinês que a definia assim: Primeiro morrer o Avô, depois o Pai, e só depois o Filho.
EliminarFico muito grato pelas suas palavras.
E, com a maior estima, retribuo os seus votos.