Ia dizer isso mesmo: um pouco de cada - mais sábios e mais prudentes! E também acho que uma mente lúcida aprende até morrer, mesmo que bem velhinha! Boa tarde!
Em vez de re-comentar, personalizadamente como costumo fazer, direi o que penso, subjectivamente e em geral. Há com a idade, se formos curiosos e nos interessarmos pelo mundo à volta, um aumento efectivo de conhecimento e a experiência de uma prática de situações que nos permite agir e decidir com outra ponderação casos difíceis que possam surgir. O Tempo é também visto de outra forma, sem a pressão que muitas vezes assumiu na nossa juventude.
Prudentes, certamente, mas alguns tb mais sábios. Aprender até morrer.
ResponderEliminarIa dizer isso mesmo: um pouco de cada - mais sábios e mais prudentes! E também acho que uma mente lúcida aprende até morrer, mesmo que bem velhinha!
ResponderEliminarBoa tarde!
Em vez de re-comentar, personalizadamente como costumo fazer, direi o que penso, subjectivamente e em geral.
ResponderEliminarHá com a idade, se formos curiosos e nos interessarmos pelo mundo à volta, um aumento efectivo de conhecimento e a experiência de uma prática de situações que nos permite agir e decidir com outra ponderação casos difíceis que possam surgir. O Tempo é também visto de outra forma, sem a pressão que muitas vezes assumiu na nossa juventude.