Se juntar esta posta com a dos seus sapatos, desconfio que já fiz a mesma associação de ideias (http://olinguado.blogspot.pt/2013/02/these-boots-were-made-for-walking.html). Conhece a versão desta canção com Maria de Medeiros e o Legendary Tigerman? É soberba!
Foi um bi-poste temático... Agora que falou nisso, lembrei-me das suas sandálias(?)... Não conhecia a dupla, mas já fui ouvi-la. Confesso que a Maria me complica com os nervos, prefiro-lhe a Inês Medeiros (sem política, pelo meio), mais natural. Não há nada a fazer. Mesmo no "Pulp-fiction". Aquele fio de voz mimado é superior às minhas forças.
Gosto desta canção que tem para aí uns 50 anos. :)
ResponderEliminarExactamente, MR, é de 1966.
EliminarEsta canção tem muita piada :-)
ResponderEliminarÉ muito alegrete e mexida, na verdade!..:-)
EliminarSe juntar esta posta com a dos seus sapatos, desconfio que já fiz a mesma associação de ideias (http://olinguado.blogspot.pt/2013/02/these-boots-were-made-for-walking.html).
ResponderEliminarConhece a versão desta canção com Maria de Medeiros e o Legendary Tigerman? É soberba!
Foi um bi-poste temático... Agora que falou nisso, lembrei-me das suas sandálias(?)...
EliminarNão conhecia a dupla, mas já fui ouvi-la. Confesso que a Maria me complica com os nervos, prefiro-lhe a Inês Medeiros (sem política, pelo meio), mais natural. Não há nada a fazer. Mesmo no "Pulp-fiction". Aquele fio de voz mimado é superior às minhas forças.
gosto muito da canção e da estética da época.
ResponderEliminarÓptimo. Os 60 têm o seu quê..:-)
Eliminar