Pelo espaço virtual, que chega até nós, têm-se vindo a acumular, nas minhas notas, os habituais sinais extravagantes deste mundo às avessas. Tenho poupado estes desconchavos e estranhezas aos mais fiéis leitores do Blogue, mas acho que é altura de dar conta de alguns exemplos mais insólitos. Assim:
1. Recebemos, no mês passado, uma gratificante visita do Instituto de Informática e Estatística de Solidariedade Social (em horas de expediente), que indicou como search words: "fotos hilariantes".
2. Com IP Adress Banco de Portugal, Internet & Extranet, também em horas de expediente, vieram consultar o poste "Curiosidades 5: impostos e obras", de 28/5/10. Coerente, sem dúvida.
3. Algures, deste mundo, alguém escreveu, em 19/10/14, as seguintes search words: "retrospectiva big broda angola". Não sei bem porquê, o Google remeteu o(a) curioso(a) para o poste: "Uma história de E. de A., para o fim da tarde".
4. Finalmente, e talvez num novo dialecto do A. O., um empenhado melómano pediu: "espricação de estrumentos obdcos" (sic). Será que ele conseguirá ler pautas de música?
E é tudo, por hoje.
AH!AH!AH!AH!
ResponderEliminarBoa tarde!
...:-)))
EliminarResto bom de dia!
este blog é frequentado por gente muito bem colocada :)
ResponderEliminarFaz-se o que se pode, modéstia, modéstia à parte...
EliminarSó nos faltam, como visitas, uma múmia e um coelho...