sexta-feira, 16 de março de 2018

Ideias fixas 12


Cada vez vejo, com mais inquietação, o tempo que se perde, em Portugal, com os E. U. A. e o seu títere. Ele são as damas pressurosas, os comentadores fastidiosos, os embaixadores aposentados, os políticos desocupados, os pobrezinhos dos jornalistas, os bloggers sem motivos (até eu, em suma, agora e aqui...), os clientes do Centrão nacional, essa tropa fandanga que anda por aí...
Dentro de 100 anos estaremos todos mortos (se não for antes), para quê tanto frenesi beato e obsequioso?
Irra!

2 comentários:

  1. Eu digo que ando completamente enjoada, com o empolamento
    de determinados assuntos dissecados até à exaustão.Chega
    de "casos",de festivais com fogos de artificio, de bilhetes
    a esgotar, e etc.etc.etc.
    O titulo do poste lembrou-me o meu querido Idéfix que eu
    estimo muito. Boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, infelizmente, o nosso lado provinciano...
      O enriquecimento dos CV, nos nossos políticos e governantes, é dos lados mais visível deste parolismo de espírito nacional.
      Um bom fim-de semana!

      Eliminar