segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Subitamente, o "Sunshine award" 2011


Com inesperada e grata surpresa recebi do Blogue Memórias e Imagens, de Margarida Elias (a quem agradeço, reconhecido), o Sunshine Award 2011, que ela achou por bem atribuir ao Arpose. Devo passar - é essa uma das obrigações - o testemunho, que me foi conferido, a 12 blogues que eu aprecie. Por uma questão de autenticidade, conhecimento fundado e gosto, só poderei passar o troféu a 4, que são aqueles que visito diariamente, mas explicarei, ao mesmo tempo, a razão da minha escolha. Por ordem alfabética, aqui vão:
1. A Casa Improvável - pela sábia aliança entre música e textos;
2. do erro autográfico - pela irreverência criativa;
3. Memórias e Imagens - pela estética notável associada a citações bem escolhidas;
4. Prosimetron - pela diversidade estimulante dos seus postes.

Nota: é do regulamento que os escolhidos façam, por sua vez, a sua própria escolha, e a publicitem, avisando, os Blogues eleitos.

5 comentários:

  1. Caríssimo amigo,
    grande é a honra e o elogio. Muito agradecida e lisonjeada fica esta oliveira com a distinção apontada.
    No blogue da oliveira publicarei as minhas escolhas, como manda a lei blogueira.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Foi da mais elementar Justiça, caríssima oliveira da eurídice. Vale.

    ResponderEliminar
  3. Estive fora este fim de semana e só agora vi esta grata surpresa. (A minha, claro, porque a distinção do Arpose não é surpresa, é mais que justa.) Muito obrigado, APS. Vou pensar nas minhas escolhas.

    ResponderEliminar
  4. De nada, porque é bem merecido, c.a..

    ResponderEliminar