terça-feira, 26 de julho de 2016

Ao Exmo. e Iltmo. Youtube, marcano (muito pouco rigoroso, deselegante e boçal)


Creio que quase todos os Bloggers têm no seu activo, se usam música no Blogue, a desagradável experiência de lhes terem sido sugados, por essa inefável Eminência, alguns vídeos.
Devo dizer que tenho um especial prazer, quando detecto o facto, de substituir esse vazio, por outro vídeo quase igual ou muito semelhante. Sobretudo quando eles dizem: "This video doesn´t exist" - nessa fórmula Trump(eana), mentirosa e boçal, que os caracteriza.
Hoje, já ganhei o dia: já preenchi e ocupei, de novo, duas sugadelas do Youtube. Não digo é quais... não vá o diabo tecê-las.

6 comentários:

  1. Ah! Quereis música grátis, sem pagar direitos de autor? Usais e abusais dos serviços prestimosos do You Tube e, em vez de lhe estar gratos porque tendes, assim, oportunidade de ouvir e ver coisas que vos estariam vedadas, achincalhais o coiso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois então, é a lei da guerrilha: eles fazem o "blowjob", eu respondo com abaixo-assinados, denegrindo-os...
      Cada qual, com as armas que pode...

      Eliminar
  2. Acho essas sugadelas irritantes e até estúpidas, pois que mal é que tem estarem num blogue e serem vistas por mais algumas pessoas? Pelo contrário, até acho muito positivo.

    Enfim, não se entende que sejam tão ciosos!

    Boa noite:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio ser um processo meramente mecânico, mas isso não invalida a responsabilidade ou irresponsabilidade do Youtube. Muito menos a assombrosa mentira do "This video doesn´t exist".
      Uma boa noite, também!

      Eliminar