quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Comic Relief (43)



Na verdade, ultimamente, tenho tido alguma dificuldade em virar as páginas dos jornais portugueses. As páginas parecem coladas, levemente, entre si. A princípio, pensei que era da energia estática. Depois disseram-me que devia ser das novas tintas usadas na impressão. Mas o facto continua a ter, para mim, um origem misteriosa e, por outro lado, não me parecia justificar uma pesquisa minuciosa para resolver este pequeno problema de passar as páginas dos jornais portugueses. Felizmente o meu bom amigo C. S. enviou-me um vídeo onde, através de uma instalação criativa, se ultrapassam vários problemas. Nomeadamente esse, de virar as páginas do jornal. Estou a encarar, seriamente, a sua montagem dentro de casa.

Com agradecimentos a C. S..

Sem comentários:

Enviar um comentário