sábado, 18 de fevereiro de 2012

A melhor da semana


Tivesse o insigne cibernauta escrito, por exemplo: mestre Ouguet (David), ou Afonso Domingues, Batalha ou a célebre frase "A abóbada não caíu...a abóbada não cairá!", e o pobre e mentecapto motor de busca do Google talvez tivesse percebido, mesmo na sua cegueira apalermada.
Mas o cibernauta, curioso e trapalhão, escreveu pernóstico, como search words: "a abobora o livro literatura de alexandre herculano", e foi o desastre total - até porque "não se deve confundir Germano com o género humano", como diz o povo, e com razão.
Mas o motor de busca do Google é caridoso e esforçado e, em vez de mandar "às malvas" o cibernauta desleixado, ou "abaixo de Braga", como ele merecia, humildemente indicou-lhe o Arpose, concretamente, e perante o mistério, o poste "Favoritos XLVII : Conan Doyle" de 22/1/2011.
Caíram, assim, as pedras todas da abóbada sobre o mestre Ouguet e, lá no outro mundo, o cego do Afonso Domingues deve ter-se rido às gargalhadas...

2 comentários:

  1. A abóbora!... :-)))))
    Também e, em geminação com o post humorístico de hoje no Prosimetron e o seu comentário, APS: também já tivemos um PR apelidado de «O cabeça de Abóbora».

    ResponderEliminar