domingo, 12 de fevereiro de 2012

Acefalia aguda


Realmente, só sofrendo de acefalia, sendo muito "cool" e afectado penosamente (decerto) por uma patologia terminal de paciência franciscana, levada até ao misticismo e ao sacrificio extremo, se conseguem suportar algumas coisas, sem disparatar fragorosamente. Eu conto: uma criatura, porventura disléxica e apoucada, escreveu curiosa para o Google as seguintes search words gaguejantes: "jogo do ben 10 luteto co u  rex". Pois, na sua caridade cristã, servil e, também, acéfala, o motor de busca do Google indicou-lhe, sorridente e às cegas, um poste aqui no Blogue. (Que mal fiz eu a deus, para assistir a tudo isto?!). O poste é sobre um dístico de Martinho Lutero e foi colocado a 10 de Novembro de 2011. No mínimo, o Google, às baldas, tresleu Lutero por "luteto", coitado, rural e americano. 
Em tempo: este poste anterior teve uma consulta, e única, até hoje, proveniente da Santa Sé. O Vaticano não deve precisar, obvia e cristamente, do Arpose para nada. Dada a sua sabedoria milenar, mesmo sobre Martinho Lutero.
(Desculpem-me esta insistência obsessiva sobre as search words e o Google, mas a estupidez é tanta, que a gente tem que desabafar, de vez em quando.) 

Sem comentários:

Enviar um comentário