sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

A evitar, absolutamente (5)

 

Os nossos correios eram famosos, no passado, por serem dos mais profissionais e eficazes de todo o mundo. Isto foi verdade até aos anos 60/70 do século XX, como eu próprio poderia comprovar. Hoje, os CTT deixam muito a desejar quanto ao serviço, infelizmente, por razões sobejas que poderia também exemplificar.
Mas há pior. O DHL, serviço internacional de encomendas postais, é de uma incompetência a toda a prova. Das últimas 3 entregas, duas falharam, e a última só foi recuperada, por nós, in extremis. Além do péssimo serviço, os funcionários mentem dizendo que deixaram aviso na caixa do correio, que não deixaram nestes 3 casos, e informando no depósito que não estava ninguém em casa, o que também não era verdade. Mostram assim a sua irresponsabilidade total. Como qualquer criancinha irracional, ou  empresa pimba de vão de escada.
Nem ao meu pior inimigo eu recomendaria este serviço, abaixo de cão, do DHL. Fujam dele a 7 pés!

4 comentários:

  1. Os CTT têm os seus defeitos, mas estas empresas são mil vezes piores. De fugir...
    Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Há pouco tempo estava à espera que me entregassem, em casa, uma cadeira de secretária. Um dia bateram à porta (na porta da entrada do prédio) um indivíduo informou via intercomunicador, que tinha a dita encomenda para entregar. Abri o trinco e fiquei na minha porta de patamar à espera. Esperei ... esperei ... Nada! Depois lembrei-me de ir ao elevador. Lá estava o elevedor estacionado no meu patamar com a luz acesa. Abri a porta, e lá estava a cadeira embalada, ocupando mais de metade do espaço, e ... solita!!! Até hoje não sei que empresa a entregou, ou melhor a despejou no elevador. Pior que isto ...
    Abraço.
    José Leite

    ResponderEliminar
  3. Talvez eu esteja a ser mais pessimista, com a idade, mas tenho a ideia que, muitos dos serviços que funcionavam bem, perderam qualidade, ultimamente. E o pior é que se sente a irresponsabilidade e impunidade em assumirem as culpas, quase sempre, assobiando para o lado como se não fosse nada com eles.
    Grato pelo seu comentário, e votos de um bom resto de Domingo!

    ResponderEliminar