domingo, 23 de julho de 2017

Revivalismo Ligeiro CCLXVIII

3 comentários:

  1. Confesso que tinha a leitura, por aqui, um pouco em atraso, mas ao ficar com ela em dia, ao mesmo tempo que escutava as suas sugestões musicais, tenho de reconhecer que este blogue é incontornável na blogoesfera.
    Optei por deixar aqui o comentário, porque a Marie Laforet me fez recordar "os meus dias da radio".
    Muito obrigado!
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grato lhe fico pelas suas amáveis palavras.
      Tenho ido ao seu Blogue, sempre útil e imprescindível, quanto ao Cinema diz respeito, mas não tenho comentado. Gostei particularmente do seu último poste sobre Rohmer, também meu cineasta de eleição.
      Mulher de singular beleza, Marie Laforêt foi uma das minhas cantoras preferidas nos anos 70. Se esta não é uma das suas melhores canções, é provavelmente uma das melhores interpretações da cantora.
      Um bom dia!

      Eliminar