sábado, 19 de novembro de 2016

Livros ao Sábado


Com a noite de ontem, quem diria a soalheira manhã de hoje!?
Não imaginava ir ver a feira de usados na rua Anchieta, neste sábado ainda de Verão de S. Martinho. Mas achei mais caros os preços (proximidade do Natal?), embora houvesse várias bancas de livros a 5 euros. E, numa delas, inúmeros Vampiros a 1 euro: trouxe 6 Nicolas Freeling (1927-2003), meu actual escritor policial de estimação e mais 4 outros autores sortidos, que me estavam em falta. Para completar a antiga colecção da Livros do Brasil, faltam-me agora só 69 volumes.
Para coisa mais séria, ainda me abalancei a um Ezra Pound (1885-1972), que estava em conta - 3 euros. Que trouxe, para o fim-de-semana.

2 comentários:

  1. Bem preciso de oferecer umas prendas de Natal baratas. Também já pensei em fazer a colecção Livros do Brasil, até por ter alguns. O problema é que me chateia comprar livros que já li e as colecções ficam sempre incompletas:).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui mais de completar colecções e, de livros, só persisti e completei a "Miniatura", também da Livros do Brasil. Da "Vampiro" só a contrapelo, e muito baratos, compro Charteris, Spilane e Cheyney que são muito maus autores...

      Eliminar