terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Ao romper da manhã... e antes da conversão...

8 comentários:

  1. Que bela forma de começar este dia!
    Obrigada! (vou acompanhar no Ponto, mas já yusuf)
    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma sorte e um gosto ter acertado. Mas era isto que me apetecia..:-)
      Bom dia.

      Eliminar
  2. Excelente banda sonora para uma terça-feira! Bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Teresa. E, agora, até o nevoeiro algodoado se juntou aos trinados..:-)
      Um bom resto de semana.

      Eliminar
  3. Nos anos setenta era um dos meus músicos favoritos e curiosamente a primeira vez que entrei sózinho numa discoteca (a do Carmo) foi precisamente para comprar o "Foreigner" do Cat Stevens, que ainda toca aqui por casa, depois o cavalheiro mudou de nome e de pensamento, mas para mim será sempre o Cat Stevens, que escrevia belos poemas. Foi uma bela escolha para esta manhã!
    Boa tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha iniciação doméstica deu-se com "Tea for the Tillerman" (1970). E o LP, que ainda aí está, e rodou dezenas e dezenas de vezes.
      Fiquei surpreendido com a conversão dele ao islamismo, mas isso não prejudicou o gosto que, ainda hoje, tenho em ouvi-lo.
      Uma boa tarde, também.

      Eliminar