terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Franz Schubert / Trio Wanderer

8 comentários:

  1. Os meus oito minutos favoritos da música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se se terá lembrado do "Barry Lyndon" do Kubrick...
      Bom 2017!

      Eliminar
    2. Lembro-me sempre dessa fabulosa cena "de engate", mas também me lembro de "A pianista", de Michael Haneke, onde Isabelle Huppert diz que "Schubert não é um passeio no campo".

      Eliminar
  2. Com Schubert o dia começa sempre bem.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e este Trio Wanderer, que eu não conhecia, parece-me muito competente.
      Bom dia!

      Eliminar
  3. Beleza pura, que já ouvi mais do que uma vez.
    Estes músicos transmitem o prazer de tocar.
    E lembro-me da cena do filme "Barry Lindon".
    Boa noite e obrigada por partilhar música tão bela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Maria Franco, esta música de Schubert é de enorme beleza.
      E dá sempre gosto ouvi-la, desde que bem executada como é o caso.
      Uma boa noite, também.

      Eliminar