sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comic Relief (29) : a Babel das "search words"


As search words disparatadas continuam, diariamente, a afluir ao Blogue; e os encaminhamentos googlescos prosseguem nas indicações mais hilariantes. Aqui vão algumas das mais recentes:
1. Provavelmente um cinéfilo, curioso e indiscreto, perguntou ao Google: "james dean clark gable bette davis, marlene dietrich, homosexualidade (sic)", e o motor de busca remeteu-o, pudicamente, para o poste "Cavaleiros monges". Realmente, não há nada como os bons costumes americanos!
2. Outro visitante, talvez religioso, indicou: "igreja lusitana e frederico mira george". Pressuroso, o Google despachou-o para o poste "Hara-kiri lusitano".
3. Alguém, com o seu quê de autista, escreveu: "len dro damiao inter 2011" e foi enviado para "Ara e (João Guimarães) Rosa". Achei mal!, o Google devia tê-lo guiado ou até ao Inter de Milão, ou para o Interrail.
4. Esta visita, imagino que era um "motard", porque deu, ao motor Google de busca, a seguinte indicação: "motaria em douros em afonso claudio". Foi remetido para o poste: "D. João I, a propósito do Livro da Montaria". Não está mal pensado, não senhor...
E, como se dizia no final dos desenhos animados americanos: "That's All Folks!". Vão com deus e não se percam!... 

2 comentários: