quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Miscelânea de diversos temas

 

Arrumem-se os diversos, mesmo incompatíveis:

1. A minha próxima troca de computadores pressagia uma eventual perturbação ou pausa no exercício ou actividade normal do Arpose. Esse computador, enorme, que me acompanhou tantos anos, merece o meu grato reconhecimento.

2. Como em quase todos os blogues há rémoras, também nas ditas "cartas ao director" há fala-baratos fiéis. Há, no jornal Público, um poveiro Ademar, de quem até já fixei o nome e apelido (Costa) que dialoga sobre tudo: desde o Dia do Cão até ao recente sismo, que nos atingiu. É, sem dúvida, um incontinente feliz.

3. Que me desculpem os fãs da criatura, mas eu acho que o Rangel, além de menor em vulto, é foleiro.

6 comentários:

  1. É aborrecido quando temos de mudar de computador. Mas com o empo tudo se aprende...
    Boa tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver como corre. O Miguel vem ajudar...
      Boa tarde.

      Eliminar
  2. Espero que a mudança de computador corra bem. Bom dia!

    ResponderEliminar
  3. Só tive dois computadores, mas detesto mudar, porque tenho medo de mexer e estragar tudo. Tal como com os telemóveis...
    Desejo-lhe boa sorte!😊
    Bom fim-de-semana:))

    ResponderEliminar
  4. Acontece o mesmo comigo.
    Obrigado. Esperemos!
    Retribuo, cordialmente.

    ResponderEliminar