segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Notas avulsas, mas a propósito do exercício e actividade do Arpose



Ao longo destes quase 13 anos de actividade do Arpose fui chegando à conclusão prática que as cíclicas actualizações dos terratenentes marcanos da internet (Google, Youtube e comandita...) nunca são para facilitar o seu uso e simplicidade, mas para complicar e dificultar o seu exercício aos utentes.
Entretanto, quanto ao respeito pela privacidade dos utilizadores, que os ditos marcanos são pródigos em afirmar cumprir, estamos conversados... Só no meu gmail recebi neste último dia informações e tentativas de vendas de produtos da Endesa, da Time Out, do Continente e da TV5 Monde. Quem lhes deu a palavra-passe para o meu email? Eu não fui, certamente... Alguém lhas vendeu, nessa abjecta promiscuidade de proxenetas. 
Finalmente, há dias, tive uma linda circular mecânica do Youtube a informar que, a partir de finais de Novembro de 2022, para facilitar, eu teria que me registar para aceder ao dito. Disse que não queria, responderam que não podiam expedir a mensagem da recusa...
Por isso é possível que, a partir dessa data, o Arpose deixe de incluir músicas nos seus postes. Já sabem porquê.

Sem comentários:

Enviar um comentário