Para relembrar um ex-colega de profissão, e conhecido que foi próximo de amigo. Homem bom e simples.
sexta-feira, 28 de outubro de 2022
António de Noronha - A Sorte do Cavaleiro
Etiquetas:
António de Noronha,
Fado,
Georgino de Sousa,
Maria Manuela Cid
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não conhecia e gostei de ouvir.
ResponderEliminarBom dia! Boa tarde!
O A. de N. tinha intervenções quase só a nível privado.
ResponderEliminarBom Domingo.
Deixei um comentário sobre este post, mas foi parar a outro!!! Não percebo o que aconteceu!
ResponderEliminarAdorei ouvir e também, tal como a MR, não conhecia o fadista.
Boa tarde:))
O Google tem destas imbecilidades e bizarrias - é "marcano", e basta.
EliminarO Noronha foi meu colega nos anos 70. Muito discreto e sério.
Boa noite.