quarta-feira, 12 de abril de 2023

Os juízinhos portugueses


Os nossos inefáveis agentes de justiça (à portuguesa) vão dar início, agora, ao julgamento do caso, ocorrido na ilha da Madeira, da queda de uma árvore, em 2017, e que provocou vários mortos. São meticulosíssimos no seu trabalho estes nossos juízes e comandita...
Dentro da sua ociosidade, produtividade e profissionalismo incomparáveis, de quantos mais anos vão eles precisar para deixar prescrever o caso BES, o de Sócrates, Bava e Granadeiro e a grande maioria dos seus processos mais importantes?...

2 comentários:

  1. É revoltante!
    O país está a afundar-se cada dia mais e assistimos impotentes a tudo: na justiça, na saúde, na educação...tudo miserável! E os milhões para onde vão? Para os bolsos dos crápulas!
    Temos tudo para ser um país como deve ser, mas somos conduzidos por gananciosos sem escrúpulos, sem valores e sem moral!
    Uma pessoa fica doente a ver as notícias...

    Desejo-lhe um bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gentalha da "justiça" auto-criou uma classe à parte, com a ajuda promíscua de alguns políticos (excepção honrosa de Rui Rio), que lhes permite todos os dislates, aumentos sucessivos de ordenados (como na Banca) e outras mordomias, não fazendo nada - uma vergonha!
      Uma boa tarde.

      Eliminar