segunda-feira, 29 de junho de 2020

Terrunhos, mirandeses e não só...

5 comentários:

  1. Mas que vídeo mais divertido. E o que eu me ri quando vi aparecer o R2-D2 no meio de toda daquela miscelânea.
    Quando estiver triste, tenho aqui o remédio ideal 😂

    Um dia bom.
    🌻

    ResponderEliminar
  2. Como a Maria, também acho que o ponto alto é o R2-D2 aparecer por ali, de certeza a tentar decifrar este dialecto. Há de tudo até as ovelhas do meu presépio (as de base verde)!
    Merece ser divulgado!
    Boa tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota 20 para a ovelha negra, a bruxa má e os anjos músicos que bem poderão celebrar o dia de S. Pedro!...
      Boa tarde.

      Eliminar
  3. Paula, ele aparece quando o Sérgio Godinho (ganda Sérgio!)
    canta:

    E eu que vim de muito longe
    Quero saber se é verdade
    Que vivia aqui um homem
    A viver como um abade
    E o povo sempre à fome
    E o povo sempre à fome

    O meu presépio também tinha dessas ovelhas, e musgo fresco que eu e o meu irmão íamos apanhar :)

    Uma boa tarde.
    🌻

    ResponderEliminar