terça-feira, 22 de setembro de 2020

Madrugaram...

 

Fiquemos tranquilos, o Governo está sempre vigilante!

Ora atentemos, em algumas das visitas institucionais ao Arpose, hoje:

8h57, visitou-nos honrosamente  a Direcção Geral de Estatísticas da Educação e Ciência.

Às 9h55, a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna concedeu-nos uma vistoria, para se informar sobre o árcade Josino Leiriense (José Daniel Rodrigues da Costa).

Pelas 10h47, foi a vez do Ministério da Defesa Nacional cá vir.


Perguntei-me se as visitas não seriam familiares. Mas estou certo que se enriqueceram com algumas pérolas de cultura.


E o Arpose encheu-se de glória e prestígio institucional - haja deus!

6 comentários:

  1. Afinal aqui é um sítio muito bem frequentado, julgo não estar ao nível
    de por aqui aparecer...Lá vai surgindo uma ou outra coisa para nos
    fazer sair da monotonia, valha-nos isso. Espero que tivessem aproveitado
    algumas pérolas de cultura como bem diz. Boa tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fora estas personagens deixarem rasto, nem eu sabia da honra...
      Mas admito que as secretarias sejam bastantes fastidiosas, e há que passear a pevide para arejar, de vez em quando. Lembremos o ditado: patrão fora, dia santo na loja - imagino eu.
      Quanto à sua visita, é sempre muito estimada.
      Uma boa tarde.

      Eliminar
  2. Ah mas eu ainda madruguei mais ;-)
    Estou com a M, Franco, penso não estar à altura de tão ilustres leitores deste blog: tenho que ter em atenção que o Big Brother is now watching me too 👀
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Referia-me, sobretudo, a horário de despacho ministerial...
      A NSA também já por cá andou, há uns anitos atrás.
      Bom dia.

      Eliminar
  3. Big Brother is watching all of us (considerem aqui vários pares de olhos copiados da Maria)
    A partir do momento em que subscrevemos qualquer site e pomos nem que seja um pseudónimo...
    Mas o que pretendia mesmo era louvar os horários de nossos putativos governantes (sim, porque secretarias e direcções também são parte integrante para nosso governo).
    Bom dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zelo do serviço público é sempre louvável e digno de aplausos..:-)
      Depois, embora noutro capítulo, também aquilo que eu chamo a: coscuvilhice nobre.
      Bom resto de semana.

      Eliminar