sábado, 26 de junho de 2021

Ideais

 


Estes cartazes publicitários de uma conhecida marca de gelados, e que proliferam em tudo quanto é esquina visual portuguesa, ilustram bem a pequenez de horizontes que dominam estes nossos tempos abaixo de cão. E tão rasteiros de ideais... Mas também a menoridade mental dos nossos publicitários de serviço.

10 comentários:

  1. Os nossos publicitários atuais (em geral) são péssimos, parece-me. Assim como os jornalistas (também, na minha opinião). Não sei o que andam a fazer nos cursos universitários, até porque as médias de entrada devem ser altas. Esta campanha nem me parece das piores que tenho visto. Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho para mim que, nos últimos anos, a qualidade dos artífices das profissões piorou bastante. Com raras excepções, a dignidade de bem fazer, perdeu-se. Dos políticos aos sapateiros.
      Um bom fim-de-semana.

      Eliminar
  2. Esta campanha dos gelados é muito corriqueira, sem dúvida.
    Na TV vejo genericamente mais qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confundir felicidade com um gelado é do mais pindérico que já vi...

      Eliminar
  3. Realmente que publicidade mais canhestra.~
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter a Olá aceitado esta miséria para campanha ainda me admira mais...
      Retribuo, cordialmente.

      Eliminar
  4. Subscrevo o comentário de MR.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar