sexta-feira, 19 de março de 2021

Desabafo (62)

Não sei se alguma vez repararam que a iconografia do Google para anunciar acontecimentos ou efemérides é, normalmente, de péssima qualidade ou de falta absoluta de estética - atentem, por exemplo, nos bisegres mal enjorcados que os designers (?) da empresa usaram para anunciar, hoje, o dia do Pai!... Piores que a maioria dos grafitis que conspurcam as nossas ruas, com a caridosa complacência dos democratas da cultura.

É que das duas uma: ou os "artistas" do Google são todos pobres tolos desta aldeia global ou pensam que os utilizadores do Google são todos eles atrasados infantis e mentais. 

6 comentários:

  1. Não presto muita atenção às imagens do google...

    João Menéres

    ResponderEliminar
  2. Concordo. No início eram designers americanos (?) e eram bons. Mas desde há uns anos têm piorado imenso e tornaram-se muito infantis e primários. Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece uma cruzada para infantilização da humanidade, tal é a insistência acrítica...

      Eliminar
  3. Os americanos são conhecidos pela sua falta de gosto, principalmente em design. Atentem-se nas camisas que o comum dos americanos usam, eles e elas ... Quando querem design e qualidade, e os que podem, vêm ou importam da Europa. Cumprimentos José Leite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente com os seus argumentos. O lado exibicionista e "kitsch" norte-americano sublinha uma certa mentalidade mal estruturada, sem sentido crítico nem estético.
      Saudações cordiais,
      Alberto Soares

      Eliminar