sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

As torpezas e complicações do Google

 


É sabido, da minha parte, que, de cada vez que o Google se actualiza e altera programas, isso só serve para complicar as tarefas a que já estávamos habituados a usar no Blogue. Dizem que é para maior privacidade e segurança, mas nós sabemos bem o valor que os inefáveis marcanos atribuem a isso...
Destas últimas alterações, o Google, em sua plena burrice infantil, consegiu pôr fora HMJ de poder comentar no Arpose com a sua própria sigla, e obrigou-me a refazer o Gmail pessoal, além de ter que, para recomentar num meu poste, reescrever a minha sigla (APS), de cada vez, que o faça.
E isto para quê? Só para dificultar, na prática. Imagino que estes yuppies retardados mentais do Google devem ter imensos calos na cabeça, para conseguirem produzir tantas e semelhantes burrices.

2 comentários:

  1. Eu tenho de colocar o meu nome e nem sempre me deixa comentar. É estranhíssimo. Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Os "marcanos" têm destes caprichos mas, entretanto, deixam entrar, fazendo embora lembrar a segurança (pífia) que promovem (???) quanto bicho careta de hacker (hoje o Arpose já tem mais de 150 entradas de Singapura...) visita o Blogue.
    São uns cómicos!
    Um bom Domingo, também.

    ResponderEliminar