A grandeza, ética e eficácia de uma Empresa, mede-se, entre outros valores, pelo profissionalismo prático resultante da sua actividade, pela sua capacidade de auto-crítica e pela sua humildade em reconhecer erros próprios. O Google teve um apagão de cerca de 24 horas que submergiu, como todos sabem (creio), postes de blogues, imagens, comentários e, até, trabalhos científicos que se perderam, irremediavelmente. Há cerca de 1 hora, repôs, em parte, e pela calada o que tinha obliterado. O Google, como empresa, não pediu desculpa da sua falha e falta de eficiência profissional, aos prejudicados. É uma forma rural de lidar com as insuficiências próprias...
Nota posterior: tive, há momentos, conhecimento de uma "geralada" assunção de pedido de desculpas da parte do Sr. Eddie Kessler. Apesar de tardia, mais vale...
Nota posterior: tive, há momentos, conhecimento de uma "geralada" assunção de pedido de desculpas da parte do Sr. Eddie Kessler. Apesar de tardia, mais vale...
Sem comentários:
Enviar um comentário