sábado, 22 de dezembro de 2018

Apontamento 119: Olá amiguinhos !





Aproveito o final deste ano para agradecer a todas as Sandrinhas Brancas que têm contribuído para esclarecer o verdadeiro sentido da palavra AMOR, antigamente apenas limitado ao amor de mãe ou de Deus.

E temos encontrado muitos amiguinhos que nos apoiam a sobreviver na rua, quando uns malvados nos põem fora de casa. Hoje, o repasto era opíparo e em grande quantidade.



Até dava para trocarmos uns dedos de conversa com os ratos da cidade durante a noite.

É pena que existam citadinos que nos querem ver longe dos seus prédios, insistem no seu sossego durante a noite e se batem por espaços civilizados e limpos, em defesa de uma higiene urbana. Mas eles nem merecem sequer respostas. De facto, esta gente não compreende o verdadeiro sentido de amor e não entende o que são cidades abertas e de inclusão.

Post de HMJ

2 comentários:

  1. Uma nojice!
    Havia uma senhora no meu prédio que gostava muito de alimentar pombos. Imagina-se o que era todas as manhãs... Uma vez ainda lhe disse que era proibido e que os pombos transportam doenças para ver se a dissuadia, mas ela estava muito certa da sua boa ação.
    Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para MR:
      Estas tiazitas deviam é levar os animaizinhos todos para a casa delas, já que gostam tanto dos bichos. Lá em casa podem fazer a porcaria à vontade, pois não incomodam os restantes cidadãos.

      Eliminar