quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Metro continua a dar-nos música...


Não sei quem terá pago o batuque infernal e a chinfrineira de um trio musical (?), hoje ao fim da tarde, nas arcadas subterrâneas da estação  de Metro da Baixa-Chiado. Era ensurdecedor e de qualidade abaixo de cão.
O dinheiro terá vindo da PT (blue)? Da excelsa Administração do Metro?
Entretanto, um dos lanços das escadas rolantes continua avariado, com manifesto inconveniente para idosos e deficientes. Se calhar, a mesma entidade com duvidoso gosto musical não honrou os compromissos com a empresa de manutenção das escadas rolantes.
Concluindo, o Metro de Lisboa continua a preferir "dar música" ( de péssima qualidade, aliás) aos seus utentes, do que garantir-lhes os serviços mínimos. Abençoada Administração, nesta Santa Páscoa em que as escadas nos obrigam ao Calvário de as subirmos. Não haverá ninguém que ponha cobro a esta incompetência crónica?
Infelizmente, do Álvaro já não espero nada...Esse, sempre andou noutro mundo.

2 comentários:

  1. A primeira vez que dei com um espetáculo desses foi no corredor da linha verde, que fazia um eco infernal. Depois já dei com mais dois no acesso às escadas que vão para o Chiado. Um pavor! E não vi grande público interessado naquilo.

    ResponderEliminar
  2. Do pior mau gosto possível, só barulho!
    De público assistente, 5 ou 6 pessoas (provavelmente da família dos péssimos "orquestrantes"), que os passantes, todos faziam esgares de desagrado pela chinfrineira desconcertada e insuportável.

    ResponderEliminar