segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uso Pessoal 2


Nenhuma das canetas, em imagem, terá muito mais de 40 anos mas, à excepção de 1 Parker (por estrear), foram todas usadas por mim. E a que parece mais antiquada e pesada é, apenas, imitação de um modelo dos anos 30. Para além desta, o inventário é o seguinte: 3 da marca Parker, 2 Sheaffer, 1 Inoxcrom, outra Reform e, finalmente, 1 Pelikan. As primeiras 2 canetas que usei não tinham marca, mas a terceira era uma Pelikan elegante, verde e preta, que se perdeu no tempo. Quatro das canetas que se mostram já não as uso, ou porque sujam os dedos de tinta, ou porque têm avarias maiores ou menores. Mas todas elas têm, para mim, um valor estimativo.

6 comentários:

  1. Belas canetas alinhadas "ao baixo". Talvez também ficassem bem na imagem se fossem alinhadas pela risca do meio! Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia, mas agora é tarde. Quem sabe, sabe...

    ResponderEliminar
  3. Eu também as teria alinhado por baixo, mas agora olhando, acho que alinhadas pelo encaixe da tampa ficariam melhor, sim.
    Mais uma foto para vermos o efeito. :)

    ResponderEliminar
  4. Nenhuma Monblanc...Tenho uma Meisterstuck, a minha preferida.

    ResponderEliminar
  5. Monblanc, nunca tive, mas tenho uma vaga sensação de outra marca de que não me lembro. Meisterstuck, não conhecia.

    ResponderEliminar